Bandidos arrancam olhos de duas pessoas no fim de semana

Dois corpos foram encontrados neste final de semana com os olhos arrancados. Um deles, um homem de identidade ignorada, estava também com as mãos amarradas. O corpo foi achado no sábado, 12, na Rua Direta da Caixa d’Água, no bairro de Ilha Amarela. O outro caso aconteceu em Simões Filho, com o aposentado Miguel Andrade de Oliveira, 75, que foi assassinado no quintal do seu sítio, com golpes de arma branca.

O caso de Simões Filho aconteceu na noite de sexta-feira, 11, e deixou moradores da localidade (Rua da Palhinha, no bairro Cristo Reis) assustados. Vizinhos acreditam que o autor do homicídio deve ter tentado assaltar a residência do aposentado. Miguel, conforme a vizinhança, morava em Salvador e nos últimos 15 dias passou a dormir no sítio em Simões Filho porque o mesmo havia sido assaltado três vezes.

O aposentado costumava passar o dia cuidando das plantações e retornava a Salvador à noite. “Era muito trabalhador, não parava, estava sempre fazendo alguma coisa no sítio”, declarou um vizinho. O corpo de Miguel foi enterrado ontem no cemitério Jardim da Saudade. A 22ª Delegacia (Simões Filho) investiga o crime.

Homicídios - Durante o final de semana, até as 18 horas deste domingo, 13, a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) registrou ainda outros cinco homicídios no sábado e o de um adolescente no domingo.A TARDE

Postar um comentário

0 Comentários