Dois corpos foram encontrados neste final de semana com os olhos arrancados. Um deles, um homem de identidade ignorada, estava também com as mãos amarradas. O corpo foi achado no sábado, 12, na Rua Direta da Caixa d’Água, no bairro de Ilha Amarela. O outro caso aconteceu em Simões Filho, com o aposentado Miguel Andrade de Oliveira, 75, que foi assassinado no quintal do seu sítio, com golpes de arma branca.
O caso de Simões Filho aconteceu na noite de sexta-feira, 11, e deixou moradores da localidade (Rua da Palhinha, no bairro Cristo Reis) assustados. Vizinhos acreditam que o autor do homicídio deve ter tentado assaltar a residência do aposentado. Miguel, conforme a vizinhança, morava em Salvador e nos últimos 15 dias passou a dormir no sítio em Simões Filho porque o mesmo havia sido assaltado três vezes.
O aposentado costumava passar o dia cuidando das plantações e retornava a Salvador à noite. “Era muito trabalhador, não parava, estava sempre fazendo alguma coisa no sítio”, declarou um vizinho. O corpo de Miguel foi enterrado ontem no cemitério Jardim da Saudade. A 22ª Delegacia (Simões Filho) investiga o crime.
Homicídios - Durante o final de semana, até as 18 horas deste domingo, 13, a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) registrou ainda outros cinco homicídios no sábado e o de um adolescente no domingo.A TARDE
0 Comentários