Seleção busca vitória para ter paz e jogar contra Portugal, na última rodada, relaxa
Uma vitória daqui a pouco contra a Costa do Marfim vale a classificação antecipada para as oitavas de final sem depender da última partida do grupo, contra Portugal.
Evitar pressão, sofrimento, trabalhar com tranquilidade. Ter um pouco de paz, aliviar o ambiente tenso que a seleção brasileira vive. E poder até poupar jogadores que estão no seu limite físico, como Kaká e Luís Fabiano. Deixá-los treinando para o início dos jogos eliminatórios. Para ter direito a tudo isso, basta vencer, às 15h30 (horário de Brasília), no Soccer City. A massa de ar polar na África do Sul garante temperatura de quatro graus durante o jogo.
Dunga prevê o Brasil tomando o controle do jogo.
- Não temos dúvida de que a iniciativa da partida terá de ser nossa. Sempre será assim quando o Brasil entrar em campo. Mesmo sabendo que o contragolpe da Costa do Marfim é muito organizado, vamos buscar o que nos interessa: a vitória. E tenho certeza que a ansiedade da estréia na Copa se foi e o rendimento será muito melhor. Vamos buscar o resultado, sem esquecer que o forte deles é o contragolpe em velocidade. FOLHACOPA2010
0 Comentários