Evento que oficializou a ex-ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, como candidata do PT. Ela afirmou que "para ampliar e aprofundar o olhar de Lula, ninguém melhor que uma mulher na Presidência da República
Chegou a hora de uma mulher comandar o País
Evento que oficializou a ex-ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, como candidata do PT. Ela afirmou que "para ampliar e aprofundar o olhar de Lula, ninguém melhor que uma mulher na Presidência da República"
A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou neste domingo, 13, que "chegou a hora de uma mulher comandar o País". Em votação simbólica, os petistas aprovaram neste domingo durante a convenção nacional do PT, em Brasília, a formalização da canditatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República e a indicação do deputado Michel Temer (PMDB-SP) para vice na chapa.Durante evento que oficializou a ex-ministra chefe da Casa Civil como candidata do partido para a sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva, ela afirmou que, "para ampliar e aprofundar o olhar de Lula, ninguém melhor que uma mulher na Presidência da República". Sob clima de festa e homenagem às mulheres, Dilma foi aplaudida pelos presentes.
Pouco antes, Lula fez duras críticas à oposição. O presidente disse que "o bicho vai pegar" e que "as possibilidades de ganhar as eleições são totais, quase absolutas". O palco da Convenção Nacional do PT neste domingo, em Brasília, foi estrategicamente ocupado por mulheres. Cerca de 1,5 mil militantes compareceram ao encontro.
No discurso, Lula ressaltou as habilidades de Dilma e sua capacidade em administrar. “Ficarei muito feliz de poder entregar a faixa presidencial para uma mulher. Eleger a Dilma significa que é possível dar continuidade às coisas que fizemos neste país”, disse o presidente.
A TARDE
0 Comentários