Delegado nega vazamento de informações pela internet






Uma operação policial denominada “LEÃO” em homenagem ao delegado Clayton Leão, covardemente assassinado na cidade de Camaçari, desencadeada na terça feira 22, nas cidades de Itabuna, Itapetinga e Itororó, teria vazado informações pela internet, como publicou o A Tarde, no entanto, o delegado Marcos Vinicius, titular da 21ª coorpin, não confirma a notícia, informando que cerca de 80 pro cento dos mandados foram cumpridos.

Durante os trabalhos policiais 38 pessoas foram presas e uma delas, Rafael Souza de Jesus, conhecido “SHUREK” tombou em confronto com a polícia em Rio do Meio.

A Operação Leão, foi comandada pelos delegados Moisés Damasceno e Marcos Vinicius, além envolveu um grande número de policiais e delegados das cidades da região. O alvo da operação era o tráfico de drogas e pessoal ligadas a grupos criminosos.

Em Itapetinga a operação foi realizada especialmente em Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, na cidade de Itororó e no distrito de Rio do Meio, e contou com a participação dos delegados de Itajuípe, Buerarema e Ilhéus. Além de muitas prisões, foram encontradas drogas, armas e muita munição. Todas as pessoas presas têm ligação com o tráfico e a polícia investiga a ligação de muitos deles com Jackson Vicente Pereira, conhecido como “Jack Bombom”, o qual se encontra preso no Complexo Penal de Itabuna. (Foto Jack Bombom A Região) RADAR NOTICIAS

Postar um comentário

0 Comentários