Uma operação policial denominada “LEÃO” em homenagem ao delegado Clayton Leão, covardemente assassinado na cidade de Camaçari, desencadeada na terça feira 22, nas cidades de Itabuna, Itapetinga e Itororó, teria vazado informações pela internet, como publicou o A Tarde, no entanto, o delegado Marcos Vinicius, titular da 21ª coorpin, não confirma a notícia, informando que cerca de 80 pro cento dos mandados foram cumpridos.
Durante os trabalhos policiais 38 pessoas foram presas e uma delas, Rafael Souza de Jesus, conhecido “SHUREK” tombou em confronto com a polícia em Rio do Meio.
A Operação Leão, foi comandada pelos delegados Moisés Damasceno e Marcos Vinicius, além envolveu um grande número de policiais e delegados das cidades da região. O alvo da operação era o tráfico de drogas e pessoal ligadas a grupos criminosos.
Em Itapetinga a operação foi realizada especialmente em Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, na cidade de Itororó e no distrito de Rio do Meio, e contou com a participação dos delegados de Itajuípe, Buerarema e Ilhéus. Além de muitas prisões, foram encontradas drogas, armas e muita munição. Todas as pessoas presas têm ligação com o tráfico e a polícia investiga a ligação de muitos deles com Jackson Vicente Pereira, conhecido como “Jack Bombom”, o qual se encontra preso no Complexo Penal de Itabuna. (Foto Jack Bombom A Região) RADAR NOTICIAS
0 Comentários