terça-feira, 22 de Junho de 2010 21:58
Dois assaltantes seguiram um homem de 60 anos que havia sacado R$ 95 mil em uma agência bancária na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, às 16h15 de ontem (21).
A vítima contou que ligou para a agência e agendou o saque para as 15h30 de ontem. Quando recebeu uma ligação do banco informando que o dinheiro estava disponível, foi até lá e recebeu a quantia em três envelopes, entregues por uma funcionária no balcão de atendimento.
Depois de conferir, ele entrou no carro e seguiu para a residência no Parque dos Laranjais, sem perceber nada de anormal durante o trajeto. No momento em que foi entrar no condomínio residencial onde mora, o homem percebeu que uma motocicleta entrou em seguida.
O passageiro foi em sua direção e usando uma pistola preta exigiu que ele entregasse o dinheiro que havia sacado no banco. A vítima entregou um dos envelopes, mas o ladrão pediu os outros.
O homem passou o segundo e o assaltante se irritou, entrou no carro e pegou também o terceiro. Em seguida, ele e o comparsa fugiram do local.
Na saída, os ladrões ameaçaram o porteiro com a arma, para que ele abrisse o portão. De acordo com a vítima, eles têm idade entre 25 e 30 anos e o piloto da motocicleta usava calça e camisa social.
0 Comentários