Fim do primeiro tempo.
Após o gol de empate, Inglaterra volta a atacar com mais frequência. EUA se postam atrás para contra-golpear.O camisa 8 americano finalizou no meio, Green parecia defender a bola, mas a deixou escapar. Lentamente, a Jabulani cruzou a linha da meta.
A Inglaterra sofreu com o aquilo que todos diziam ser seu maior problema: o goleiro. Green aceitou chute de longe de Dempsey.GOL É gol dos Estados Unidos: Clint Dempsey
cartão Cartão amarelo para Steven Cherundolo.Inglaterra fica pouco com a bola, mas, quando a tem, define rápido. Time é objetivo e liga defesa e ataque com velocidade.
sustituicao Substituição precoce na Inglaterra: sai James Milner, entra Shaun Wright-Phillips.Beckham não está apenas junto com a delegação inglesa, mas, de terno, no banco de reservas do Royal Bafokeng. cartão Cartão amarelo para James Milner.
A Inglaterra não consegue sair tocando a bola. A solução é o chutão para frente para ver se Rooney ou Heskey ganham de cabeça.Estados Unidos, por outro lado, assustam pelo lado direito e nas bolas aéreas. Ashley Cole marca mal Donovan, que tem berdade para criar.Inglaterra fez o gol... e só. Desde que abriu o marcador, não teve nenhum outro lance digno de destaque.EUA dependem das jogadas pelos cantos. E é pelo lado direito, com Findley, que ameaça um pouco a Inglaterra.Esquema dos Estados Unidos é idêntico ao da Inglaterra. Mas os EUA não têm volantes de chegada como Gerrard.
Gerrard virou o capitão da Inglaterra após corte de Ferdinand, que herdou braçadeira de Terry, de pouco moral depois de escândalo.No primeiro ataque do jogo, Emile Heskey fez o pivô, Steven Gerrard se infiltrou e tocou na saída de Tim Howard.
GOL É gol da Inglaterra: Steven Gerrard.
O árbitro da partida é o brasileiro
Carlos Eugênio Simon. Esta é a terceira Copa do juiz gaúcho.
0 Comentários