Mais de 100 ficam feridos em guerra de espadas na Capital Baiana do Forró











Cento e oito pessoas ficaram feridas na guerra de espadas que aconteceu na noite da última quarta-feira (23) na cidade de Senhor do Bonfim. 32 pessoas foram atendidas no Hospital Regional Dom Antonio Monteiro e 76 no Primeiro Centro de Saúde. A maioria das vítimas apresentavam queimadura de primeiro grau, apenas um caso de queimadura de segundo grau foi registrado. (Ivan Silva) 238 pessoas feridas em Cruz das Almas e 36 em Salvador

Nos dias 23 e 24 de junho já foram atendidas no Hospital Geral do Estado (HGE) 36 pessoas que sofreram queimaduras - um número grande, considerando que em 2009 foram 51 feridos em todos os seis dias de São João.

Alguns dos pacientes vieram para Salvador de cidades do interior como Castro Alves e Cruz das Almas. Nesta sexta (25), quatro pacientes ainda estão no centro de tratamento de queimados do HGE, em observação.

De acordo com informações da TV Bahia, em Cruz das Almas 238 pessoas ficaram feridas em dois dias de guerra de espadas. Da noite de quarta para a madrugada de quinta, principal dia do São João, foram 193 feridos. (Correio).

Veja as fotos deste ano em Senhor do Bonfim. Os vídeos estarão disponíveis em breve.

Postar um comentário

0 Comentários