Romário, Guga e Ronaldo cornetam jogo via Twitter

Três dos principais astros da história do esporte brasileiro aproveitaram o Twitter para comentar a atuação do Brasil na partida de estreia da Copa diante da Coreia do Norte: Romário, Guga e Ronaldo.

Antes de o jogo começar, o atacante corintiano Ronaldo se mostrou otimista: "vamos galera q ta bom o jogo. vejo meus amigos confiantes... ". Ele ainda arriscou um palpite: 3 a 0 para o time de Dunga, com gols de Luis Fabiano, Kaká e Robinho. No intervalo, mais dois 'deram as caras' no microblog. O ex-tenista número 1 do mundo, Gustavo Kuerten, o Guga, comentou direto do estádio em Johannesburgo.

"Não sei o q foi pior, a fila e o empurra empurra da entrada ou esse primeiro tempo horroroso!! Mas continuamos na torcida igual! Vamo Brasil", escreveu Guga.

Em seguida, Romário também mostrou descontentamento: "Ai galera, por enquanto ta ruim pra nos! Vamos esperar o segundo tempo!". Já Ronaldo mostrou que estava acompanhando a partida pela TV Globo e cornetou o comentarista: "casagrande pega pesado nos comentarios... "
Reprodução/Twitter
Romário comemora primeiro gol e coloca foto no Twitter
Romário comemora primeiro gol e coloca foto no Twitter

O tom começou a mudar depois do gol de Maicon.

"agora geral vira patriota!!!!!!!!!!!!", mandou Ronaldo.

Já quem apareceu foi o pentacampeão Rivaldo, que saiu em defesa dos jogadores brasileiros. "O jogo começa agora, não é que estão jogando mal é muito díficil jogar quando a outra equipe esta toda atrás", escreveu, direto do Uzbequistão.

Enquanto isto, Romário pedia mais gols e avisava: "Falei que a seleção tinha que ser um pouco mais rápida". Em seguida, acrescentou: "Agora melhorou. Mas ainda da pra fazer mais... Vamos Brasil!"

Ainda no final do jogo, Ronaldo voltou a aparecer e reclamar que a sua TV estava com um atraso de cinco segundos em relação ao da vizinhança.

"Minha tv ta 5 segundos mas lento. a galera da vila boim (sp) vibra antes de passar o gol aqui em casa", disse, para lembrar que seu "palpite foi para o saco" após os 2 a 1.

Rivaldo lembrou do retrospecto do Brasil das duas últimas Copas, quando a seleção chegou até a final.

"Um bom caminho para chegar a final em 1998 e 2002 foi assim, primeiro jogo 2 x 1 e em ambas chegamos a final", escreveu.

Postar um comentário

0 Comentários