É do conhecimento da sociedade que todo ano, sempre quando terminam as festas juninas, aumenta o número de furtos e roubos na região, principalmente as famosas saidinhas de banco.
Um assalto ousado ocorreu por volta das 16:3o horas de 14/07/10, no centro de Irecê, roubo que rendeu para dois assaltantes a quantia de aproximadamente R$.50.000,00 (Cinquenta mil reais) em jóias. A vítima foi a Senhora IRENE SANTANA , ela contou para Polícia que , recebeu um telefonema de uma pessoa que se dizia ser médico e que morava em um determinado endereço em Irecê, cuja solicitação a pessoa por trás da linha telefônica, solicitava que a referida vítima fosse até o endereço por ele citado, pois sua mãe estava fazendo aniversário no dia seguinte e queria presenteá-la um bela jóia. A vítima foi ao endereço, certificou que realmente lá morava um médico conceituado em Irecê; pois bem, retornou em sua casa apanhou a maleta de jóias e se dirigiu ao endereço; no local a citada vítima certificou que realmente era a casa de um médico, mas que ele não estava em casa em sim em Salvador. Retornou para sua casa, no trajeto, próximo da Av. 1º de Janeiro, foi abordada por dois elementos , que montados em uma motocicleta e roupas escuras, armado com arma de fogo, tipo revólver anunciaram o assalto , roubando todas as jóias.
O Segundo assalto a mão armada ocorreu no mesmo dia ja por volta das 19:00 horas, na Ba 052, a 2 km do centro da cidade de Irecê. A vítima foi o comprador de produtos agicolas ANTENOR TRINDADE TELES, o mesmo disse na Delegacia de Polícia que teria sacado a quantia de R$.5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais), numerário este que juntamente com seu genitor iriam comprar milho, achando a vítima que após ter saido do banco, onde teria sacado a grana os dois meliantes seguiram seus passos. Os marginais chegaram montados em uma motocielta e armados anunciaram o roubo levado a quantiadade citada.
0 Comentários