Não tem como não surgir piadinhas sobre o caso Bruno. Sei que é chato e coisa e tal, deve-se respeito a vítima e a sua família.
Muito menos pelo Bruno em si, mas sim pelo que ele representa ou representava. O cara era , abandonado pelos pais, criado pela avó, conseguiu ser ídolo em um time que é considerado o mais popular do Brasil, era cotado para a Seleção Brasileira... e, do dia para a noite, tudo que consegiui virou pó. Quantos meninos estão olhando para suas camisas autografadas por Bruno, hoje, com horror? Estão sacando o que eu estou querendo dizer? Enfim. É marginal, tem que pagar.
Chega de papo melodramático e vamos voltar a programação normal, né?
A imprensa tá caindo em cima com força. Já já o "Caso Bruno" baterá o recorde de cobertura do "Caso Nardoni". E. apesar da cobertura 24H em qualquer canal aberto (e talvez, fechado) do Brasil, imagino que quem mais esta adorando falar sobre esse assunto são os flamenguistas. Afinal, a imagem de seu querido time está para lá de arranhada e não se pode fazer muita coisa quando as "principais estrelas" e a "maio torcida do mundo"
- Estavam em um carro Adriano, Goleiro Bruno e Vagner Love. Quem estava Dirigindo? R: Capitão Nascimento.
- Nunca um ídolo do futebol ficou tão perto da sua torcida...
- O Goleiro Bruno abandonou o futebol e jogará Vôlei e Basquete. Afinal, ele prefere cortar e enterrar!
- Qual a diferença entre o Ronaldo e o Bruno? O que nao mata, engorda...
- Amor não é aquilo que te leva pra casa, te pega de jeito e te deixa em pedaços. Isso é o Bruno, goleiro do Flamengo. O amor é outra coisa.
- Orkut, Sorte de Hoje: Você não jogou com Felipe Melo, não recebeu um parabéns do Mick Jagger e não pediu pensão ao Goleiro Bruno.
E para acabá:
- NOVA DUPLA SERTANEJA: BRUNO & NARDONI
0 Comentários