Dr. Mauro Pinto explica por que embargou a festa dos idosos na AABB

- O Juiz de Direito da Comarca de Jacobina, Dr. Mauro de Sousa Pinto, foi procurado hoje de manhã pela reportagem do site Corino Urgente para esclarecer à população o fato de ter embargado a festa do Asilo dos Velhos de Jacobina, na AABB, no sábado, 17.
Ele não gravou entrevista, mas fez a seguinte declaração a respeito do fato que virou polêmica neste fim de semana em Jacobina.
"Os motivos que me levaram ao embargo da festa foram a ausência de alvará para a realização do evento, desrespeito às leis de Direito Ambiental e de Contravenções Penais no que diz respeito ao volume excessivo do som, a presença indevida de menores na festa a altas horas da noite, onde, inclusive, eram vendidas bebidas alcoólicas."
Dr. Mauro de Sousa Pinto esclareceu também que esteve no local por duas vezes tentando com o responsável pelo evento uma adequação da festa às leis acima citadas, mas em nenhuma delas foi atendido.
"Só então", completou o Juiz, "depois de esgotadas as negociações, tomei a atitude de acionar a Polícia Militar para que se desse andamento ao embargo da festa, fazendo valer a autoridade do Poder Judiciário." Emerson Santos, Repórter Cidadão

Postar um comentário

0 Comentários