Dudu Nobre vai entrar na justiça contra Adriana Bombom

a casa do cantor, em abril desse ano, está enganado. Uma nova briga na justiça deve se iniciar nos próximos dias por causa do direito à visitação deDudu às filhas, Olívia, de 7 anos, e Thalita, de 6.

“Desde que Adriana saiu lá de casa, só consegui ver minhas filhas duas vezes. Tenho um contrato de separação que me permite ver as meninas a hora em que eu quiser, e isso não está sendo respeitado. Sempre que ligo para marcar de ir buscá-las, a Adriana inventa alguma coisa. Além disso, diz para elas que sou péssimo pai, que não presto. Arco com toda as despesas das meninas, Adriana não tem gasto com nada. Só quero exercer o meu direito, o meu dever e minha obrigação de ser pai. Se ela não quer respeitar o contrato que temos, vou para a justiça”, desabafou o cantor que, apesar do mal-estar com a ex-mulher não pensa em pedir a guarda definitiva das filhas.

“Acho que filho tem que ser criado pela mãe. Mas a mãe tem que ter condições psicológicas para criar. Quero acreditar que a Adriana tem essas condições”, disse ela que já agendou a reunião com os advogados para a segunda-feira, 5.

Mas antes disso, o cantor torce para conseguir comemorar o aniversário da caçula, Thalita, que completa 7 anos no dia 3 de julho.

“Liguei para ela avisando que queria pegar a Thalita para almoçar na sexta, para ela poder ficar com a mãe no sábado. Mas a Adriana disse que iria viajar na quinta e só voltaria na segunda, da semana que vem. Disse que quando ela voltasse, eu pegaria a menina. Perguntei se era isso mesmo, se nem um parabéns eu iria poder cantar para a minha filha”, disse.

Adriana Bombom nega as acusações

Procurada pelo EGO, a atriz e dançarina negou que esteja impedindo as visitas do ex-marido às filhas.

"Isso não existe. Jamais vou proibir as minhas filhas de ver o pai. O lance é que ele trabalha, viaja muito e quer pegar as filhas quando quer", disse.

Questionada se sabia porque estava sendo alvo desse tipo de crítica de Dudu, Bombom disse não saber.

"Não sei. Fico triste porque é sempre a mesma coisinha. Mas não sei mesmo porque ele está falando isso", disse ela que confirmou a viagem do próximo fim semana, quando a filha faz aniversário.

"Vamos viajar, sim. A gente combinou, já havíamos programado. Mas depois ele vem e pega as meninas. Não precisa fazer essa tempestade toda", disse. As informações são do Ego.

Postar um comentário

0 Comentários