Ele estaria andando de skate dentro de túnel interditado na Gávea
Rafael, que era estudante e o único dos três filhos de Cissa que ainda morava com a atriz no Jardim Botânico, sofreu traumatismos na cabeça, tórax, braços e pernas. Ele foi levado para o hospital Miguel Couto, no Leblon, onde chegou a ser operado. O jovem morreu por volta das 8h.
Em nota, a CET-Rio informou que a pista do túnel estava fechada ao tráfego entre 1h10 e 4h. A assessoria de imprensa do órgão disse que o motorista que atropelou Rafael, que estava andando de skate, usou uma passagem de emergência, indo para a pista que estava fechada. Ele ainda não foi identificado. As imagens das câmeras de monitoramento instaladas na praça Sibélius já foram encaminhadas para a Polícia Civil.
O caso está sendo investigado pela delegacia da Gávea. A assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que só vai se manifestar depois que a investigação estiver concluída. O boletim de ocorrência não foi divulgado.
Segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro, só é permitido andar de skate nas pistas e rampas específicas, geralmente instaladas em praças, e nas ciclovias.AFOLHA.COM
0 Comentários