Morre assaltante baleado ao tentar realizar saidinha bancária

O assaltante baleado na tarde desta terça-feira, 6, ao tentar realizar uma saidinha bancária no bairro da Calçada, morreu após dar entrada no 8º Centro de Saúde, localizado em São Caetano. Sérgio Cardoso da Silva Gonçalves e um comparsa, que conseguiu fugir, tentaram assaltar dois policiais militares à paisana que saíam da agência do Banco do Brasil. Os policiais reagiram ao assalto e houve troca de tiros.

De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), uma guarnição da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Candeias, que passava pelo local, foi alvejada ao ser vista pelos assaltantes. A moto que os bandidos usaram no assalto foi levada para a 4ª Delegacia de Polícia de São Caetano. A moto usada no assalto foi levada para a 4ª Delegacia de Polícia de São Caetano.

Na segunda-feira, 5, a técnica de enfermagem Sílvia Perri dos Santos, de 49 anos, morreu após ser baleada por dois homens que também faziam uma saidinha bancária com um empresário na agência do Itaú na Avenida Manoel Dias da Silva. Silvia passava pelo local quando foi atingida.

Somente na segunda-feira foram registrados três casos de saidinha bancária em uma hora e meia - entre 13h e 14h30 - nas avenidas Manoel Dias da Silva, na Pituba, e Antonio Carlos Magalhães (ACM), no Iguatemi.

Postar um comentário

0 Comentários