Mulher é baleada em saidinha bancária na Pituba

No intervalo de uma hora e meia – entre 13h e 14h30 –, três saidinhas bancárias realizadas na segunda-feira, 5, resultaram em R$ 16 mil roubados e uma mulher gravemente ferida. Os crimes aconteceram em duas das principais avenidas da cidade: Manoel Dias da Silva, na Pituba, e Antonio Carlos Magalhães (ACM), no Iguatemi.

No caso mais grave, Sílvia Perri dos Santos, 49 anos, foi atingida nas costas por uma bala perdida e está internada na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE).

O crime aconteceu por volta das 14h, quando dois homens armados roubaram R$ 11 mil do empresário Lourival Carneiro, que acabava de sacar a quantia na agência do Itaú na Av. Manoel Dias da Silva. De acordo com testemunhas, os ladrões se assustaram com um movimento brusco do empresário, o que teria motivado os disparos.

Os bandidos fugiram em uma moto vermelha, levando o dinheiro e mais um envelope com documentos da empresa. Lourival Carneiro não foi ferido. Sorte pior teve a técnica em enfermagem Sílvia Perri dos Santos, que passava em frente à Praça Nossa Senhora da Luz e foi atingida por um tiro.

Sílvia foi levada ao HGE por uma viatura da Polícia Militar. Ela foi submetida a uma cirurgia para retirada do projétil, que estava alojado no abdome. Informações de parentes davam conta de que Sílvia estaria fora de perigo, mas o estado de saúde era considerado grave pelos médicos.

Casada e com dois filhos de 22 e 28 anos, Sílvia Perri trabalha numa clínica na região do Iguatemi, e também vende bijuterias para complementar a renda. Segundo o filho mais velho, de prenome Sandro, ela teria ido à Pituba visitar uma cliente.

Abalado, Aloísio Rossi, marido da vítima, disse que a mulher foi mais uma vítima da insegurança na cidade. “Ela é uma mulher dedicada, trabalhadora. Agora está nas mãos de Deus”, lamentou.

Postar um comentário

0 Comentários