Procura-se o Bandido nº 1 da Bahia

Procura-se o Bandido nº 1 da Bahia





Fagner Souza da Silva - Vulgo FAL


Nome: FAGNER SOUZA DA SILVA ( VULGO FAL )
Fil. EVERALDO DIAS DA SILVA E MARIA CONSUELO SOUSA DA SILVA

Nasc. 18/12/1980
Rg.: 07115792-10 SSP/BA Data de expedição: 21/12/1999

Obs.: Fagner, vulgo FAL, está usando o prenome de Antonio, possui mandado de prisão e responde a seis (06) inquéritos e três (03) processos.


Ele começou no mundo do crime praticando saidinha bancária. Atualmente ele lidera a facção criminosa CP (Comando da Paz), tendo como atividade principal o tráfico de drogas.



QUALQUER INFORMAÇÃO A RESPEITO DO MESMO, CONTACTAR O TEL.: (071) 86072476

QUADRILHA DE FAL ________________________________________

Casal é preso em flagrante com 3 kg de pasta base para cocaína em Itapuã

Fonte: Correio da Bahia
01/07/2010

A Prisão ocorreu após denúncia de tráfico no Calafate; foram encontradas na residência do casal uma espingarda, 3kg de pasta base para cocaína e 150g de crack.
Dois homens e uma mulher, acusados de envolvimento com tráfico de drogas em Salvador, foram presos na noite de quarta-feira (30) após investigação da Polícia Civil por uma denúncia de tráfico no Calafete.


Rodrigo Nascimento Teles, 27 anos, e Viviane dos Santos Santana, 24 anos, estavam dirigindo um Fiat Uno no bairro Boca do Rio, e ao perceber que policiais seguiam o veículo, fugiram para o Condomínio Recanto de Itapuã, em Itapuã. Enquanto entravam no condomínio, policiais prenderam o casal em flagrante.


Foram encontrados dentro da casa uma pistola calibre 765, uma espingarda calibre 12 com 10 munições, 3 kg de pasta base para a produção de cocaína, 158 gramas de crack e 598 gramas de cocaína.


Após a prisão do casal em Itapuã, Emerson Mateus da Silva Brito, 25 anos, acusado de envolvimento com o casal e com o tráfico de drogas no Calafete, foi preso com 500 invólucros para cocaína.


Os dois rapazes tem passagem pela polícia, acusados de tráfico de drogas e homicídio. Rodrigo, Viviane e Emerson estão na 1ª Delegacia de Polícia e aguardam para prestar depoimento ainda hoje (1º).


Postar um comentário

0 Comentários