Dois elementos acusados de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar de Paulo Afonso. Com eles foram apreendidas 1.264 pedras de crack, além de armas, rádios para comunicação, balança de precisão e outros
O Tenente PM Tarcísio, e os policiais Geovan, Roque, Adelmo, Nascimento e Marcelino, prenderam três traficantes e junto com eles apreenderam, cinco armas de fogo, uma pistola de uso restrito das forças armadas, e três revólveres (dois deles calibre 38), 4 rádios de comunicação, rojões ( usados para avisar a chegada da polícia), uma balança de precisão além de 1.264 pedras de crack, prontas para comercialização.
As prisões ocorreram na madrugada desta quinta-feira, (2), na Prainha, Rua da Brita. Os elementos são: Dalvino Furtunato da Siva, natural de Alagoas e Anderson Alex Gomes Cavalcanti, natural de Cabrobó - PE, ambos residiam no Bairro Prainha há um bom tempo. O terceiro elemento foi ouvido e liberado.
Os acusados foram encaminhados à delegacia local, bem como os produtos apreendidos, onde foram interrogados e autuados em flagrante no artigo 33 da Lei 11.343/2006, pelo delegado de plantão Drº Claudio Humberto. Todos estão à disposição da Justiça.
0 Comentários