Uma empresária do ramo de jóias, proprietária de lojas em Barreiras e Luis Eduardo, foi sequestrada ontem (11) à noite na cidade de Barreiras, por volta das 23h00. A central da Polícia Militar recebeu uma ligação informando o fato. Ao chegar ao local, uma guarnição da PM constatou que o portão da residência havia sido arrombado.
Os vizinhos disseram aos policiais que a senhora proprietária da residência, juntamente com suas duas crianças, havia sido levada em uma Hilux.
A PM efetuou uma varredura na residência, logo após realizou diversas diligências com o apoio da CIPE-CERRADO no sentido de fechar o cerco aos seqüestradores. Os policiais chegaram até o posto cerradão, mas todo o esforço foi em vão.
Por volta da 03h00, de hoje (12), a central da PM recebeu outra ligação de familiares da empresária informando que a mesma e suas crianças haviam sido libertadas na cidade de Alvorada do Norte, Goiás.
A Polícia Civil de Barreiras está investigando o caso e não informou quantos eram os seqüestradores e se o veículo utilizado na ação era da de propriedade da empresária.http://www.sigivilares.com.br/
0 Comentários