Dois irmãos, um de 47 e outro de 49 anos, morreram após serem atacados por cães da raça rottweilers na noite desta quarta-feira, 18, em uma chácara de Suzano, na Grande São Paulo, segundo a polícia. Segundo vizinhos que prestaram depoimento no 1º DP da cidade, no Jardim Palmeiras, os dois trabalhavam como pedreiros havia cerca de um ano na chácara e um deles também cuidava dos cães.
Eles saíram para assistir ao jogo final da Taça Libertadores da América em outro local. Ao retornarem à chácara, por volta das 23h30, estavam embriagados. O mais novo, ao entrar na chácara, foi o primeiro a ser atacado. Ele morreu no local. O irmão mais velho tentou ajudá-lo e também sofreu graves lesões decorrentes das mordidas.
A vítima foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Suzano, mas não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira, 19, segundo a polícia.
Segundo informações obtidas agora à tarde, os dois seriam de Jacobina e os corpos estariam chegando de hoje para amanhã. Leia mais notícias no www.globo.com.br
0 Comentários