Texto Eduardo Lena | Fotos Armando Marques e arquivo PRF
Um grave acidente na BR 135 tirou a vida de José Macedo Ramos, 48 anos, e Crishna Aline Ribeiro Ramos, 20 anos, pai e filha respectivamente. O acidente ocorreu por volta das 15h20 da tarde de hoje, 27, no KM 162 da BR 135, sentido Barreiras/Riachão das Neves, seis Km após o Fribarreiras.
Segundo informações da PRF, o veículo Fiat Uno de placa JRS-4187 de Luís Eduardo Magalhães/BA, saiu da pista e se chocou lateralmente contra uma árvore. A violência da batida foi tamanha que o veículo se partiu em dois pedaços.
Além de Crishna Ramos, estavam no veículo outros dois filhos de José Ramos, Lucas Ribeiro Ramos, 15 anos, e Acássio Ribeiro Ramos, 18 anos, ambos foram socorridos para o Hospital do Oeste com graves ferimentos. Outro homem, de prenome Mario, idade não identificada, também passageiro do veículo, morreu quando recebia atendimento no HO.
De acordo com informações de parentes que estavam na unidade de saúde para onde os feridos foram levados, Lucas encontrava-se na sala de cirurgia e Acássio estava realizando tomografia computadorizada e provavelmente iria ser encaminhado para o centro cirúrgico. Os parente informaram ainda que José Macedo Ramos estava levando os filhos para participar do velório da avó, no município de Riachão das Neves.
Natural de Barreiras, José Macedo residia atualmente com a família em Luís Eduardo Magalhães, onde trabalhava numa empresa que presta serviços elétricos.
Atropelamento em LEM – Outro acidente com morte foi registrado pela equipe da PRF de Barreiras, por volta das 14h40 na BR 020/242, perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. A vítima foi o ciclista José Clemente de Oliveira, 48 anos, que morreu após se chocar contra a lateral de uma carreta Rodatrem conduzida por Luciano Rodrigues Pena, 55 anos.
Segundo o motorista da carreta, um carro de passeio andava logo a frente de seu caminhão e um pouco mais adiante um ciclista seguia pelo acostamento, quando logo após o veículo pequeno ultrapassar José Clemente, ele percebeu que o ciclista perdeu o controle e invadiu a pista, se chocando lateralmente contra o caminhão, não dando tempo de desviar. O ciclista teve morte instantânea.
0 Comentários