Polícia mata dois jovens suspeitos de praticar “saidinha bancária”


Dois homens foram baleados e mortos na tarde deste sábado, 31, durante suposta troca de tiros com policiais militares. O primeiro, na frente da agência do Banco do Brasil, na Vasco da Gama, e o segundo no Vale da Muriçoca. Um carro Polo prata que estava estacionado na frente da agência foi crivado de balas.

De acordo com o comandante da operação, o tenente Alex Silvany, dois policiais investigativos da Rondesp estavam à paisana em operação de combate à modalidade de crime conhecida como “saidinha bancária" na agência do BB quando os dois homens abordaram um casal que utilizava um caixa eletrônico.

Os policiais teriam dado voz de prisão aos dois suspeitos, que reagiram atirando. Na troca de tiros, Leonardo dos Santos Estrela, 18 anos, foi baleado e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma guarnição 27ª Companhia Independente (Brotas) que passava no local e deu reforço aos policiais da Rondesp.

O segundo homem, cuja identidade não foi revelada, fugiu em direção ao Vale da Muriçoca, onde foi capturado e levado ao HGE pelos policiais. O tenente Silvany não disse o número exato de viaturas que participaram da perseguição. Em frente à 7ª CP (Rio Vermelho), estavam três viaturas da Rondesp Atlântica e uma viatura da 27ª Companhia Independente (Brotas). “As pessoas do bairro apontaram o local onde ele estava escondido“, contou o tenente.ATARDE

Postar um comentário

0 Comentários