Policia Militar prende traficante perigoso com armas e droga em Umburanas


Uma Operação da Policia Militar sob a coordenação do Ten. Danilo Nery, comandante do 4º Pelotão com sede em Miguel Camon, conseguiu prender em flagrante um perigoso traficante com passagens em Feira de Santana acusado de envolvimento em vários crimes.
Após dias de investigação realizada por Policiais Militares
sob o comando do Sgto. Requião, responsável pelo policiamento de Ourolandia e do Sd. Darlan Matos, comandante do DPM de Umburanas, na madrugada desta quarta-feira, 18 por volta das 3h da madrugada os militares conseguiram prender Marcos Paulino de França, 30 anos, natural de Campo Formoso, morador na comunidade conhecida como Lagoa do Angico, municipio de Umburanas.
De acordo com informações da policia, Marcos foi detido em uma roça no povoado de Grota do Chico, dentro de uma plantação de cultivo de Canabis Sativa, popularmente conhecida como maconha. Com o acusado foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 32 e uma espingarda de fabricação caseira, as armas eram usadas por Marcos e outros dois homens para fazer a segurança do local.
Marcos Paulino, é acusado de assalto a mão armada, formação de quadrilha, danos ao patrimônio alheio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo na região de Feira de Santana.
A policia continua as investigações no intuito de saber se o acusado está envolvido em outros crimes na região de Ourolândia e Umburanas. O comando da 24ª CIPM, com sede em Jacobina foi informada da operação e enviou uma guarnição do PETO (Pelotão Tático Operacional), sob o comando do Sd. PM Ribeiro para apoiar aos colegas por se tratar de um local de difícil acesso.
Mais uma vez a Policia Militar mostra o seu compromisso com a segurança pública e em especial com a nossa região, salientando que o Major Sérgio Moisés, vem ultimamente ampliando o trabalho de combate ao tráfico de drogas e outros crimes com o intuito de proporcionar tranquilidade e segurança á população.

O povo quer saber (Repórter: Antonio Carlos)

Postar um comentário

0 Comentários