Troca de tiros deixa quatro mortos na Federação

Quatro pessoas morreram em uma troca de tiros entre supostos traficantes e uma guarnição da Polícia Civil, nesta sexta-feira, 6, no bairro da Federação, em Salvador. A ação aconteceu quando policiais estavam à procura do suposto líder do tráfico de drogas da região, Carlos Alexandre Alves do Santos, mais conhecido como 'Xande'. Na Travessa Padre Domingos de Brito, ao perceber a presença dos agentes, Adilson Ramos de Jesus, de 24 anos, conhecido como 'Jack' e um homem de prenome 'Jean' disparam contra os oficiais dando início ao tiroteio.

Dando continuidade a operação a procura por Xande, a guarnição seguiu para a Rua Ferreira Santos, no mesmo bairro, quando foram surpreendidos por outros dois homens, conhecidos como 'Boca' e 'Curi'. Houve nova troca de tiros e os supostos traficantes também foram baleados. Feridos, eles chegaram a ser levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.

De acordo com Cleandro Pimenta, diretor do Departamento de Narcóticos (Dnarc), a ação nos locais foi motivada por uma investigação, que já durava cinco meses, para deter a atividade de tráfico de drogas no local. O suposto líder do grupo conseguiu fugir.

Na operação, a polícia apreendeu três revólveres, uma pistola, 125g de maconha e 20 pedras de crack.

Postar um comentário

0 Comentários