O forrozeiro Hélio Amaral teve uma das pernas amputadas depois que ficou preso nas ferragens de um ônibus. Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 16 integrantes da banda de forró Fala Sério passavam pela BA-262, próximo a Vitória da Conquista, quando o veículo bateu de frente com uma carreta na tarde de anteontem.
Devido à colisão, cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital da cidade. O estado mais grave é do forrozeiro Hélio, que dirigia o ônibus, perdeu a perna e está internado em estado grave no Hospital Geral de Vitória da Conquista. O ônibus seguia para um show na cidade de Formoso do Araguaia, em Tocantins, quando Hélio teria perdido o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente com uma carreta.
Outros três passageiros do ônibus e o motorista da carreta tiveram ferimentos leves. Na BR-101, em Alagoinhas, duas carretas colidiram frontalmente por volta das 6 horas de ontem. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve feridos, porém uma das carretas pegou fogo, o que provocou a interdição da pista em ambos os sentidos. Somente no final da manhã a pista foi liberada, causando um enorme engarrafamento./www.tribunadabahia.com.br
0 Comentários