Garoto de programa confessa assassinato do apresentador Jorge Pedra


Foi apresentado na manhã desta sexta-feira, 24, na sede da Secretaria de Segurança Pública, na Praça da Piedade, o garoto de programa acusado de matar o apresentador Jorge Pedra. Emerson Neves de Jesus, 19 anos, confessou a autoria do crime e detalhou as circunstâncias da morte da vítima.
Um mandado de prisão preventiva já havia sido expedido contra ele, por conta do assassinato de um traficante em Feira de Santana, em maio deste ano. Segundo o garoto de programa, a vítima queria induzi-lo a vender drogas. Emerson foi preso na última quinta-feira, 23, após ser reconhecido por policiais da 1ª Circunscrição Policial ( Delegacia dos Barris) quando discutia com seu companheiro. Fábio Carlos Cardoso, 30 anos, acusa o namorado de roubar da casa dele carteira, dinheiro e relógio.

O acusado tem características semelhantes ao retrato falado feito com informações de testemunhas. Segundo o delegado Geral da Polícia Civil, Joselito Bispo, uma tatuagem com a figura de uma índia no braço de Emerson também ajudou no reconhecimento.

Entenda o caso – O apresentador do programa “Fama e Sucesso” foi morto com golpes de faca na testa, costas e na clavícula esquerda, em novembro do ano passado. Testemunhas viram Pedra entrar no Hotel Democrata, no Largo Dois de Julho, acompanhado por um rapaz com cerca de 19 anos.

Minutos depois o mesmo homem foi visto ao sair correndo do hotel e com manchas de sangue no corpo. Dinheiro e pertences da vítima foram roubados.

Postar um comentário

0 Comentários