Um assaltante foi preso na Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, na manhã desta sexta-feira, 17, após roubar o celular de um vigilante do motel Volúpia, localizado na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí. De acordo com informações de Carlos Habib, delegado titular da 16ª Delegacia de Polícia (Pituba), Denilson Pereira da Silva, de 20 anos, portava um revólver calibre 38 no momento da detenção. Porém, o aparelho de celular não foi achado. O delegado acredita que Denilson tenha se livrado do objeto ao perceber a aproximação dos policiais.
Segundo o delegado, Denilson acertou uma corrida no valor de R$ 15 com um mototáxi no bairro do Rio Vermelho, e disse para o piloto que ia entregar um dinheiro para o irmão que trabalhava no motel. Ao chegar lá, Denilson deu voz de assalto ao segurança e pediu dinheiro, mas como o vigilante afirmou que não tinha, o assaltante roubou o celular e saiu. Depois disto, Denilson subiu na moto sem que o mototaxista percebesse a ação.
A Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) foi informada da ação do assaltante e acionou policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Águia para realizar a prisão de Denilson, por meio da descrição feita pelo vigilante. O mototaxista também chegou a ser levado para a 16ª DP, mas foi liberado após o esclarecimento do ocorrido.
Denilson foi autuado em flagrante por assalto e por corrupção ativa, já que o assaltante ofereceu a quantia de R$ 5 mil para os agentes de polícia soltarem ele. Segundo Habib, o criminoso tem duas passagens pela polícia, por tráfico de drogas e por assalto a motel.A TARDE
0 Comentários