Cerca de 30 policiais civis comandados pelos delegados Fábio Daniel Lordelo, Matheus Souza, Marcelo Marques Novo, Alexandre Narita e Madson Pereira Sampaio participaram da operação.
Seis homens acusados de ter envolvimento com o tráfico de drogas foram presos nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), em Feira de Santana, durante uma mega operação policial de combate ao tráfico, denominada Capacete. Vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diversos bairros na cidade.
Foram presos: Otávio Pereira Nunes Junior 25 anos, o “Junior Capacete”, morador no bairro Olhos d’Água; Pablo Renan Santos Correia, 24, morador do caminho 22 , no Conjunto Feira VII; Ederson da Silva Araujo, 23, o “Sony”, morador na rua Ceará, no bairro Queimadinha; Rubeval Morais Silva, 20, residente na rua A2, no bairro George Américo; Leonardo Bispo Santos, 25, residente na rua Salvador, no bairro Eucaliptos e
Joab Araujo Santos Reis, 21, que mora na localidade de Minadouro. Todos foram conduzidos ao Complexo Policial Investigador Bandeira.
Em poder da quadrilha, a polícia apreendeu 3 revolveres, 1 pistola, várias munições, 1 Kg de Maconha, duas balanças, 25 dolões de maconha, 1 par de algemas, 52 pedras de crack, 1 veículo Golf, 2 Motos e aproximadamente R$15 mil reais em dinheiro. (Veja as fotos abaixo)
O delegado Fábio Lordelo considerou a operação bem sucedida uma vez que, além da apreensão de armas e drogas prenderam pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes na cidade.
"A cidade vive um momento de pico no números de homicídios e essa operação precisava ser deflagrada para, mais uma vez, comprovar a tese da polícia de que o tráfico está ligado intimamente a questão dos homicídios na cidade de Feira de Santana", disse o delegado em entrevista ao Acorda Cidade.
Cerca de 30 policiais civis, comandados pelos delegados Fábio Daniel Lordelo, Matheus Souza, Marcelo Marques Novo, Alexandre Narita e Madson Pereira Sampaio, participaram da operação. As informações e a cobertura são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
0 Comentários