PF prende na Região dos Lagos suspeitos de balear agente federal

Rio - Policiais Federais capturaram nesta quarta-feira, na Região dos Lagos, dois homens foragidos da Justiça. Marcelo Oliveira, 30 anos, o “Raquete”, e Wydson de Almeida Miana, 25 anos, conhecido como “Feio” são suspeitos de integrar a quadrilha de Wellington Fernandes de Freitas, vulgo “Manteiguinha”.

A dupla é suspeita de balear um agente federal durante uma tentativa de roubo ocorrida em Dezembro de 2009. Os dois também são acusados de praticar assaltos em joalherias na Zona Sul da cidade.

Com os homens foi apreendida uma quantia de R$ 3.343 | Foto: Divulgação

Marcelo e Wydson chegaram e ser detidos por policiais federais em Março de 2010, mas foram resgatados por comparsas em maio deste ano. De acordo com a polícia os hoemsn planejavam assaltar clientes de instituições financeiras, prática conhecida como “saidinha de banco”, quando foram presos.

Com os presos foram apreendidos documentos de ideintidade falsos, uma pistola calibre 40, celulares e uma quantia de R$ 3.343. O dinheiro teria sido roubado de um pedestre na tarde dessa terça-feira. Os criminosos foram encaminhados ao presídio Ary Franco, onde estão à disposição da Justiça.ODIA

Postar um comentário

0 Comentários