Seis presos da Delegacia de Caravelas (a 865km de Salvador) foram recapturados na manhã desta terça-feira, 21, após abrirem um buraco na cela e escaparem na madrugada de segunda, 20. De acordo com o delegado substituto, José Carlos da Silva, os detentos atravessaram o rio e foram encontrados escondidos em uma casa abandonada na Ilha de Caçurubá.
A polícia chegou até os bandidos depois de uma denúncia anônima feita no final da tarde de ontem. Fábio Figueiredo Barbosa, Tiago Guilherme Gomes Santos, Marcelo Calixto de Assis, José Bernardo da Silva Santos, Sérgio Pereira Guimarães e Alex dos Santos foram recapturados e encaminhados novamente ao complexo policial.
Segundo informações de José Carlos, a polícia descobriu a fuga após o banho de sol, quando um sétimo preso escapou pelo buraco feito no banheiro da cela que tem capacidade para quatro presos. Renato da Silva Nascimento foi detido logo em seguida à sua fuga, e a polícia constatou a ausência dos outros detentos.
A cela onde aconteceu a fuga foi interditada até que seja concluído o conserto. Enquanto isso, os presos foram redestribuídos para outras celas. Peritos do Departamento de Polícia Técnina (DPT) de Teixeira de Freitas, que fica a 90km de Caravelas, periciaram o local.
0 Comentários