RIO - Policiais militares do 1º BPM (Estácio) confirmaram que um carro do batalhão foi atacado na Avenida Paulo de Frontin, sentido Zona Sul, na tarde desta sexta-feira, por quatro homens armados que estavam dentro de um táxi. O carro não chegou a ser atingido, mas outro táxi, que passava na hora, teve os vidros da janela direita quebrados. O motorista não se feriu.
Os policiais desconfiaram dos quatro ocupantes do táxi e pediram que eles parassem. Quando os policiais saíram do veículo, o motorista do táxi acelerou para fugir. Os policiais foram atrás do táxi e quando chegavam no Túnel Rebouças, os criminosos atiraram em direção aos policiais.
Os criminosos fugiram em direção à Lagoa, onde policiais do 2º BPM (Botafogo) e do 23º BPM (Leblon) estavam dando apoio. A Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), esclareceu que o túnel não chegou a ser fechado.
Nessa manhã, um policial morreu e quatro pessoas ficaram feriadas em um ataque de bandidos na Avenida Geremário Dantas, em Jacarepaguá . Na noite de quinta, duas patrulhas do 22º BPM (Maré) foram atacadas a tiros em Bonsucesso, na Zona Norte . Um policial foi atingido de raspão na cabeça, recebeu atendimento no Hospital Geral de Bonsucesso (HGB) e está fora de perigo. Um dos veículos estava na Rua Uranos, e o outro, na Rua Leopoldo Bulhões, onde o PM foi ferido.
0 Comentários