Três são presos por aliciamento de adolescentes em Itabela


Três pessoas foram presas em flagrante por aliciamento de dois adolescentes para a exploração sexual, nesta segunda-feira, 20, em Itabela (671 km de Salvador), no extremo sul da Bahia. Edinei Santos Nascimento, 29, Webister Viana Gomes, 18, e Katilene da Silva Marinho, 26, foram detidos pela polícia na casa de Katilene, na rua Jacarandá, centro da cidade.

Um jovem de 16 anos e de uma menina de 14, que foram localizados na residência, serão encaminhados para uma casa de atendimento a jovens vítimas de abuso sexual. "Como essa casa não tem aqui em Itabela, vamos enviá-los pra uma instituição de outra cidade", declarou o presidente do Conselho Tutelar, Sebastião de Jesus.

No momento do flagrante, ocorria uma orgia sexual no local, contou Sebastião. Dentro da casa, estavam ainda três crianças de 6, 8 e 10 anos, filhos de Katilene, que assistiam à orgia. Segundo a moradora vizinha que denunciou o fato à polícia, o movimento no local era constante.

Na delegacia, apenas Katilene falou com A TARDE. "Minha casa era como qualquer outra, normal, não tinha nada disso", afirmou ela, negando a acusação de aliciamento dos menores.

Segundo o delegado de Itabela, Antônio Alberto Passos de Melo, a casa da acusada estava sob investigação desde o início de setembro, quando chegaram as primeiras denúncias de envolvimento de menores em práticas sexuais.

Os três podem responder pelo crime de aliciamento de menores para o sexo e exploração sexual juvenil. "Vamos ainda ouvir os adolescentes e ver como era feito o aliciamento", declarou o delegado.

Postar um comentário

0 Comentários