Bandido que tentou assaltar carro da PM é preso em hospital


Um dos bandidos que tentou roubar um carro descaracterizado da PM está preso sob custódia, no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Ivan Rodrigues da Silva, de 19 anos, foi baleado no ombro e no pulsos. Ele foi levado até o hospital por seu irmão, o soldado do exército Iran Rodrigues da Silva. O oficial da sala de polícia do Hospital entrou em contato com a 39ª DP (Pavuna) e avisou sobre a entrada de um homem ferido a bala. Um dos PMs que participaram da ação foi até o Carlos Chagas e reconheceu Ivan como um dos bandidos que o atacaram. O soldado Iran Rodrigues está passando por averiguação. De acordo com a polícia, o celular de um dos bandidos foi apreendido e o número de telefone de Iran está gravado no mesmo.


A tentativa de assalto ocorreu na manhã de hoje contra um carro que buscaria o o comandante do 16º BPM em casa. Ao perceberem que os ocupantes do veículo eram policais, os bandidos dispararam duas vezes contra o carro e os policiais revidaram. Os outros bandidos ainda estão sendo procurados pela polícia.


Investigadores da delegacia acreditam que outros bandidos possam estar feridos. Eles estariam na favela do Chapadão recebendo tratamento em uma enfermaria montada por traficantes no local. Nesta quinta-feira, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) apreenderam grande quantidade de remédios para traumas e ferimentos a tiros nos acessos da comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários