Briga de gangues deixa PM ferido no Engenho Velho de Brotas

Uma briga entre duas gangues no bairro do Engenho Velho de Brotas terminou com um policial militar ferido neste domingo, 24. Genivaldo Luiz da Silva, 32 anos, foi atingido na panturrilha por estilhaços de bala depois que a arma do policial civil Antônio César Nascimento disparou. O PM foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e já foi liberado.

A confusão começou por volta das 17h40, dentro de um coletivo que fazia a linha Cosme de Farias/Barra. Assustado com a briga, o motorista do ônibus dirigiu até a frente da Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam).

Os passageiros desceram do veículo e correram para se proteger enquanto os membros das duas facções trocavam agressões físicas e garrafadas.

De acordo com policiais envolvidos na ação, o policial civil se preparava para entrar na viatura quando alguém esbarrou nele e sua arma disparou em direção ao chão. Quatro viaturas da Rondesp e três do Gercc foram acionadas para conter o tumulto.Ninguém foi preso e o ônibus deixou o local escoltado por viaturas.www.atarde.com.br

Postar um comentário

0 Comentários