David Moss, ala do Montepaschi Siena, diz, no entanto, que ato foi consentido
Uma comissária de bordo italiana apresentou denúncia por estupro contra o jogador americano de basquete David Moss. O ala atua na Itália, no Montepaschi Siena, uma das principais equipes do esporte no país. A informação foi divulgada neste sábado pelo jornal "La Nazione", que revelou que o suposto crime teria acontecido no dia cinco deste mês, após um duelo disputado na Polônia.
A comissária disse ter conhecido Moss no voo de volta à Itália, durante o qual o americano a teria convidado para um encontro quando chegassem. A jovem afirmou que aceitou o convite e saiu com Moss, mas ele a teria forçado a manter relações sexuais quando estavam no carro do jogador. O ala, por sua vez, nega ter obrigado a comissária, e disse que a relação foi consentida.
O clube informou, por meio de um comunicado, que tomou conhecimento da denúncia através do próprio jogador, que manifestou sua "surpresa" pelo ocorrido. De acordo com a nota, o Montepaschi declarou "seguir com grande atenção" o desenvolvimento do caso, à espera de novas informações.
Ainda de acordo com o jornal "La Nazione", a Polícia de Florença, que investiga o caso, foi à casa de Moss na última quinta-feira, em Siena, e confiscou o veículo do jogador do Montepaschi Siena. As informações são do G1.
0 Comentários