trabalhando. O estabelecimento pertencia a Santos Lima.
Não há informações a respeito dos responsáveis pelo crime. As investigações estão sendo feitas pelos agentes da 10ª Delegacia de Polícia de Salvador.
Segundo familiares das vítimas, elas não tinham envolvimento com drogas. Júnior trabalhava desde os 10 anos na oficina como ajudante. No ano passado, o irmão de Edilson dos Santos Lima também foi assassinado. A suspeita é que ele devia dinheiro a agiotas e acabou sendo morto por causa de dívidas.
Outros - Nas últimas 12 horas, a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) registrou outros três homicídios na capital baiana. Uma das vítimas foi o adolescente David Santos da Conceição, 14, que morreu pouco depois da meia-noite no Largo do Retiro por conta de pancadas na cabeça.
Algumas horas depois, por volta de 1h45, Alex Santos do Nascimento, 29, foi assassinado a tiros na Liberdade. Uma outra vítima, morta na manhã de hoje em Paripe, não foi identificada até o momento pelos agentes policiais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues. A TARDE
0 Comentários