Dois homens levaram choque em um dos refletores que iluminam os coqueiros plantados no calçadão da Orla, na praia de Jaguaribe, por volta de 11h deste domingo, 10. Gleidson Bispo, de 20 anos, estava na areia da praia jogando futebol com os amigos, dentre eles, Rodolfo Pereira, de 35 anos, quando resolveu subir para o passeio. Ao encostar a perna no refletor, recebeu uma carga elétrica e caiu no chão. O amigo, Rodolfo, achou que era brincadeira, mas também recebeu uma carga. O rapaz não se machucou porque estava calçado. "A carga me arremessou para trás. Aí eu pensei: se fosse uma criança?", indagou.
Gleidson foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. O médico Gelber Araújo fez um eletrocardiograma e informou que não houve arritmia cardíaca e que a vítima se queixava apenas de um formigamento na perna. Gelber disse que, aparentemente, não era grave o estado de saúde de Gleidson e que ele ia ser encaminhado para o Hospital Jaar Andrade, em Cajazeiras, para observação.
O titular da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) declarou que uma equipe da secretaria seria encaminhada até o local para avaliar as causas do acidente. Fábio disse que achou estranho os dois homens tomarem choque porque os refletores têm desligamento automático, como acontece com os postes de energia elétrica. Além disso, o secretário da Sesp informou que há aterramento no local.atarde.com.br
0 Comentários