Motorista é preso conduzindo carro clonado em Quixabeira

O motorista profissional Nivaldo Pedro de Souza, 51 anos, natural de Serrolândia foi preso pela segunda vez em menos de 30 dias pela mesma pratica delituosa pela policia da região de Capim Grosso.

A primeira prisão de Nivaldo se deu no dia 28 de setembro por volta das 22h30m, em mais uma operação de combate à criminalidade, por Policiais Rodoviários Federais da Delegacia 10/04 do Posto 02 (Capim Grosso). Durante abordagem de rotina, o veículo FIAT/DOBLO HLX 1.8 FLEX 2009, que estava com a Placa EJI - 4316 - SP, apresentou irregularidades ao ser feita uma revista mais detalhada no
veículo, através do número do motor, constatou-se tratar-se do FIAT/DOBLO HLX 1.8 FLEX, ano 2009, porém a Placa verdadeira é ARK - 8724 – PR. O citado veículo foi roubado na Capital Baiana (Salvador), conforme ocorrência de roubo/furto em 14/01/2010. O Sr. Nivaldo foi preso em flagrante por receptação, e encaminhado juntamente com o veículo, para a DEPOL DE CAPIM GROSSO, onde foi ouvido e posteriormente liberado.

Na ocasião, constatou-se ainda que o CRLV que estava com o condutor, foi extraviado da CIRETRAN de Santos - SP, em 13/10/2009.

Nivaldo disse que comprou o carro em Feira de Santana, na "mão" de um homem que não conhecia, por R$ 46.000,00 (quarenta e seis mil reais), e que o DUT do veículo seria entregue, depois que ele pagasse os R$ 2.000,00 restantes, que ficou de débito.

Na manhã desta terça feira, 19 por volta das 08h00m uma guarnição do 5º Pelotão da Policia Militar, sob o comando do Tenente PM Josemberg Vanderlei, conseguiu prender Nivaldo em flagrante ao encontrá-lo conduzindo um veiculo FIAT PÁLIO WEEKEND ADVENTURE, cor preto e placas JRP-5004, licença de Alagoinhas. De acordo com a policia o referido veiculo é clonado pois o verdadeiro foi roubado em Salvador dias atrás.

O Tenente Josemberg informou que o acusado foi encaminhado para a delegacia de Capim Grosso, onde deverá prestar depoimento e aguardar decisão judicialFONTE:OPOVOQUESABER

Postar um comentário

0 Comentários