Ao tomarmos conhecimento da mudança, ficamos sentidos ao sabermos que Jacobina ficará mais uma vez carente de um servidor da segurança publica, aplicado e operacional como o Ten. Juliano.
O Tenente Juliano, passa a comandar o 3º Pelotão ficando restrito aos municípios de Saúde, Caldeirão Grande, Caém e Mirangaba, não tendo mais atuações em Jacobina.
Em menos de um ano está é a segunda vez que o oficial é transferido para outra região onde com certeza irá desenvolver um trabalho á altura da sua competência.
Principais atuações do Oficial:
Negociação e gerenciamento de crise São José do Jacuipe;
Negociação em com presos da cadeia publica em Capim Grosso;
Responsável pelo planejamento de um dos micaretas mais tranqüilos de jacobina;
Ex-comandante do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional).
Apesar de não entender-mos a mudança neste momento em que Jacobina sofre com a violência e com o aumento do tráfico de drogas, acreditamos que aquele que tem luz própria nunca fica ofuscado.
Seria de bom alvitre que o Conselho Comunitário de Segurança Publica de Jacobina, despertasse e procurasse tomar providencias urgente, pois não é o primeiro oficial a ser transferido. Bem recentemente Jacobina perdeu o Capitão Gabriel, que hoje trabalha em Senhor do Bonfim, e foi pego de surpresa ao tomar conhecimento de sua saída do cargo de sub-comandante da 24ª CIPM.
Queremos agradecer ao Tenente Juliano Procópio, mais uma vez por seus relevantes serviço prestados ao município de Jacobina e região.O povo quer saber –
0 Comentários