Em menos de 24hs três pessoas foram assassinadas a tiros e um corpo foi encontrado em estado de decomposição, em Feira de Santana. Na manhã desta quinta-feira(7), por volta das 10h40hs, Luis Antonio Freitas Carvalho, conhecido como Tony, de 30 anos, foi executado com vários tiros no interior da oficina mecânica Tonho do Fiat, situada na rua Santos Reis, no bairro Barroquinha.
Segundo informações do proprietário da oficina, Antonio Jesus Cruz, a vítima esteve ontem (06) no local, informando que pagaria hoje, o conserto feito na caixa de marchas de seu veículo Fiat Uno de placa GPX-5440. Ao retornar para efetuar o pagamento nesta quinta-feira, a vítima foi surpreendida por um homem não identificado, que entrou na oficina e deflagrou vários tiros, fugindo em seguida numa motocicleta. Tony residia no bairro Parque Getulio Vargas. (Fotos abaixo)
Corpo encontrado em estado de decomposição dentro de um buraco
Também na manhã desta quinta-feira foi encontrado o corpo de um homem, sem identificação, trajando camisa vermelha, calça jeans azul apresentado perfurações de balas na cabeça. O corpo foi encontrado dentro de um buraco, próximo ao stand de tiros no bairro Papagaio, atrás da antiga unidade da empresa Alimba. O corpo estava dentro de um buraco, em estado de decomposição. Ainda não há informações sobre quando a vítima foi assassinada.
Dois homicídios na noite de quarta-feira
Na noite de quarta-feira (7) o representante comercial Cleyton Isaiais de Souza Villas Boas, 25 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, nas costas e no abdômen, efetuados por pessoas ainda não identificadas. O crime aconteceu no distrito de Matinha, próximo a residência da vítima, no povoado de Santa Quitéria. Os autores dos tiros fugiram e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).
Também na noite de quarta-feira, foi assassinado Erenilson Gomes dos santos, 26 anos, que morava na rua Petronílio Pinto, no bairro Baraúnas. Ele foi baleado no tórax e no abdômen por um homem, segundo informações, identificado como Nena, que chegou ao local do crime em um veículo Kadet de cor prata. O assassinato aconteceu no bairro Baraúnas. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.Com essas mortes sobre para nove o número de homicídios em registrados em Feira de Santana.ACORDACIDADE
0 Comentários