Permanece internado no Hospital Geral Ernesto Simões Filho, em Salvador, um adolescente de 16 anos que foi linchado depois que tentou assaltar o produtor musical Diciomar de Souza, na madrugada desta terça-feira, 16, no bairro da Liberdade.
Em depoimento colhido por agentes policiais no hospital, o adolescente admitiu ter abordado o produtor musical com uma falsa pistola, por volta das 2 horas.
Ele acrescentou que, quando o produtor musical jogou a mochila que portava no chão, perdeu equilíbrio e abaixou a arma falsa, sendo atacado pelos amigos da vítima, que estavam próximo do local.
Informações de testemunhas e confirmadas por policiais da Superintendência das Políciais Civil e Militar (Stelcom) indicam que o jovem foi agredido e, depois, amarrado em uma árvore por amigos da vítima e moradores da localidade.
A delegada Cristiane Araújo dos Santos, que acompanha o caso, informou que o produtor musical Diciomar entrou em contato com a polícia e uma equipe da Polícia Militar foi deslocada ao local, encontrando o adolescente caído e bastante machucado. Ele foi levado pela guarnição da PM ao hospital, onde continua internado, mas não corre risco de morte.www.atarde.com.br
0 Comentários