RIO - Quatro bandidos num Corolla preto assaltaram, no início da tarde desta segunda-feira, motoristas de ao menos três veículos na Rua Faro, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. Segundo policiais do 23º BPM (Leblon), os assaltantes fugiram com as chaves do carros das vítimas. A polícia está no local, e as vítimas foram prestar queixa na 15ª DP (Gávea). Este é o segundo arrastão na rua em pouco mais de um mês. No dia 29 de setembro, bandidos fizeram ao menos seis vítimas na via .
Policiais militares fizeram uma blitz na saída do Túnel Rebouças, no Rio Comprido, para tentar localizar os quatro bandidos. O engarrafamento chegou até a Lagoa. No sentido contrário, o trânsito também ficou lento por causa dos motoristas que paravam para ver a operação. A polícia acredita que os bandidos sejam de uma favela de Santa Teresa.
Em relato no Eu-repórter, seção de jornalismo participativo do GLOBO, o leitor Roberto Baleeiro, contou como foi o arrastão:
"Acaba de ocorrer mais um arrastão na Rua Faro, no Jardim Botânico. Novamente, no mesmo lugar, na curva que precede o sinal. Os motoristas de três carros tiveram seus pertences roubados. Neste momento, a rua está fechada, pois os bandidos levaram as chaves dos carros."
No dia 29 de setembro, quatro bandidos bloquearam a via num Honda Civic preto. Além de motoristas, criminosos, roubaram pedestres. Um carro foi levado. A rua residencial é usada para escapar do engarrafamento da Rua Jardim Botânico.
0 Comentários