deste domingo
A necessidade é diferente, mas nem Fluminense, nem Goiás podem se dar ao luxo de cogitar outro resultado que não seja a vitória no jogo deste domingo. O Tricolor quer ultrapassar o Corinthians e seguir firme rumo ao título nacional. Já o Esmeraldino tem que ganhar para não ficar muito próximo da Série B. O jogo tem início às 19h30m (horário de Brasília).
O Engenhão deve ter casa cheia para o confronto. A procura por bilhetes é grande e até este sábado, quase 24 mil ingressos já foram vendidos. O Tricolor terá as voltas de Fred e Deco como atrativos a mais para a partida contra a equipe goiana.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes do jogão em Tempo Real, com vídeos. A TV Globo exibe ao vivo para todo o Brasil (com exceção do estado de São Paulo e a cidade de Petrolina-PE). O jogo será apitado por Carlos Eugênio Simon (Fifa/RS), auxiliado por Marcelo Barison (RS) e Tatiana de Freitas (RS).
Fluminense: Para o Tricolor, o jogo vale a liderança da competição. Faltando apenas quatro jogos, o time do técnico Muricy Ramalho não quer ficar dependendo de outros resultados para ser campeão. Por isso, uma vitória é essencial na partida deste domingo.
Goiás: Com a vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo no último sábado, o Goiás ficou em situação ainda mais delicada. O time precisa vencer e torcer por uma derrota do Avaí para o Inter para terminar a rodada em 18º lugar.
Fluminense: Muricy só tem uma dúvida na equipe. O treinador estuda qual a melhor formação do meio-campo. Com Diguinho, o time fica com mais opções de armação de jogadas. Já com Valencia, a equipe tem sua marcação reforçada. O time deve entrar com: Ricardo Berna, Mariano, Leandro Euzébio, Andre Luis e Carlinhos; Fernando Bob, Diguinho (Valencia), Deco e Conca; Tartá e Fred.
Goiás: Artur Neto vai praticamente repetir a escalação que conseguiu a vaga na semifinal da Sul-Americana na quinta-feira, apenas trocando o suspenso Rafael Tolói por Valmir Lucas. Com o esquema tático mantido, o time deve ter Harlei, Valmir Lucas, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Felipe e Rafael Moura
0 Comentários