Mototaxistas sequestrados em São Gonçalo são encontrados mortos


Os corpos dos três mototaxistas sequestrados de suas casas na noite da última terça-feira (23) em São Gonçalo dos Campos foram localizados pela polícia.

De acordo com informações da delegacia local, os corpos foram encontrados no dia seguinte em pontos diferentes da Região Metropolitana de Salvador.

O pai de uma das vítimas informou que um corpo foi encontrado na entrada de Terra Nova, o segundo estava próximo ao viaduto de acesso à Santo Amaro e o terceiro corpo foi localizado junto ao viaduto que dá acesso à cidade de São Sebastião do Passé.

As vítimas foram encontradas amarradas e com várias marcas de tiros.

Os familiares estiveram no IML da capital para reconhecimento dos corpos que foram sepultados na tarde deste domingo (28) no cemitério de São Gonçalo dos Campos. Em entrevista ao repórter André Silva, da rádio São Gonçalo AM, o delegado Jean Silva afirmou que as investigações vão continuar até chegar aos autores do triplo homicídio.

Os seqüestros

Fabiano, o "Biano", que residia no bairro Santo Antonio, Gilson de Brito Coutinho, 24 anos, morador do bairro Boqueirão e Edson Carlos Silva, o "Gangão", 28 anos, que morava no bairro José Sarney foram sequestrados em suas casas na noite do dia 23 por cerca de dez homens armados e que estavam em dois veículos. Eles invadiram as residências a pontapés e desapareceram com os rapazes que trabalhavam como mototaxistas.

Edson foi detido na segunda-feira (22), acusado de ter participado de um assalto no final de semana anterior e após ser ouvido pelo delegado Jean Silva, foi liberado. De acordo com a ocorrência policial, ele e os outros rapazes eram acusados de ter roubado dois carros e abusado sexualmente de duas garotas e em seguida as abandonaram despidas na zona rural de São Gonçalo.

Postar um comentário

0 Comentários