A eleição para a prefeitura de Salvador já começou. Após o vice-prefeito Edvaldo Brito (PTB) revelar o desejo de se candidatar ao Palácio Thomé de Souza em 2012, agora foi a vez de o deputado estadual eleito Deraldo Damasceno (PSL), que angariou cerca de 56 mil votos em Salvador, colocar-se como postulante ao executivo municipal.
Em entrevista ao site Bahia Notícias nesta quinta-feira (18), o delegado da Polícia Civil afirmou que sua “expressiva” votação na capital baiana o credencia a concorrer à sucessão do prefeito João Henrique (PMDB). “Essa ideia surgiu dentro do partido. Caso optem por meu nome, seguirei as recomendações do PSL. Mas a votação expressiva que tive aqui na capital me credencia para ser um postulante. Minha popularidade foi provada nas ruas e nas urnas”, disse.
O presidente estadual do PSL, Toninho Olívio, confirmou a candidatura do correligionário e garantiu que o partido lançará candidatos nos principais colégios eleitorais da Bahia. “Deraldo Damasceno é nosso candidato em Salvador. Lançaremos candidatos em Juazeiro, Ibirapitanga, Capim Grosso e outros municípios. O PSL deixará de ser coadjuvante, para se tornar vitrine no estado”, assegurou.
www.radiosociedadeam.com.br
0 Comentários