Violência: Soldador é morto a tiros no bairro Jacobina III


Na madrugada deste sábado, 13, o soldador Emerson de Araújo Barreto, 21 anos, foi morto a tiros na periferia de Jacobina, e a familia não sabe explicar o motivo do crime.

O corpo do rapaz foi encontrado na manhã de hoje na rua 7, do bairro Jacobina III, por volta das 5h pelo avô de sua companheira Fabiana Coelho da Silva com quem Emerson convivia há cerca de cinco anos.

Emerson, também conhecido como "Galego", foi visto pela última vez com amigos em um bar do bairro tomando cerveja, e teria saido do local com dois homens, sendo encontrado morto horas depois.

Fabiana disse ter ouvido dois estampidos de arma de fogo por volta das 2h30 da madrugada, mais jamais imaginava que fossem em seu marido.
Emerson trabalhava como soldador na "Oficina de Molas do Zezinho" , localizada no bairro da Caeira, onde era reconhecido como bom profissional e querido pelos colegas de trabalho.

Dona Eliana Gomes, mãe de Emerson acredita que seu filho foi vítima de latrocínio ( roubo seguido de morte), pois ele havia recebido o pagamento no trabalho ontem à tarde.

O delegado plantonista, Dr. Mário Alves, disse que foi encontrado no bolso da vítima R$ 50,00 em espécie, entre outros pertences, descartando a possibilidade de latrocínio, mas deixou claro que irá intensificar as investigações para tentar indentificar a motivação e autoria do homicídio.www.opovoquersaber.com

Postar um comentário

0 Comentários