Uma colisão entre um Gol táxi e um Gol de passeio, próximo ao viaduto Luís Eduardo Magalhães, deixou um morto e três feridos por volta de 4 horas desta quinta-feira, 16. O professor universitário Eddy Herbert de Oliveira Lopes, de 31 anos, era o passageiro do taxi e chegou ao Hospital Geral do Estado (HGE) sem sinais vitais. Lopes era paraibano e morava há dois anos em Salvador.
O taxista José Galdino Silva Filho está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O motorista do outro carro, Rafael Costa de Oliveira, foi levado ao HGE e transferido ao Hospital Aliança. Um terceiro ferido não foi identificado. As vítimas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente congestionou o trânsito na Avenida Paralela no início da manhã. Segundo informações da Transalvador, a pista só foi liberada pela Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb) por volta das 6h40, já que muitos destroços dos veículos ficaram espalhados pela pista e houve vazamento de combustível.
Nas últimas 24 horas, a Transalvador registrou 22 acidentes com 15 pessoas feridas e uma morta.
0 Comentários