Confraternização familiar termina em tragédia em Barreiras

Devem ser enterrados ainda nesta segunda-feira, 20, os corpos de Admilson Nunes da Mota, 36 anos, e Ismael Almeida Santos, 22, mortos durante uma confraternização familiar na cidade de Barreiras, a 898 km de Salvador. O crime aconteceu no último sábado (18), na Rua Machado de Assis, no centro da cidade, e teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com testemunhas, o motorista Admilson Nunes da Mota, tio de Ismal, estava alcoolizado, quando tentou atirar na esposa, que havia dançado com o sobrinho. Familiares tentaram impedir, mas Admilson acabou atirando contra Ismael, que dormia no sofá e foi atingido na cabeça por um tiro de revólver calibre 38.

Para tentar conter o pai, Adenílson Souza Mota, de 19 anos, entrou em luta corporal com o motorista e, durante a briga, o revólver disparou, atingindo a cabeça de Admilson, que morreu no local. O jovem fugiu levando o revólver e, até a tarde de hoje, ainda não tinha se apresentado à polícia.

Conforme informações do delegado Joaquim Rodrigues, que cuida da investigação do caso, o jovem não está sendo procurado, uma vez que não houve flagrante. “Já cuidei da abertura do inquérito e estou aguardando o enterro, para começar a ouvir parentes que estavam na casa a partir de amanhã. O tempo para conclusão do inquérito vai depender dos depoimentos. Não deve demorar muito, porque já temos a autoria do crime”, afirmou.

O delegado disse ainda que a suspeita é de que a arma tenha disparado acidentalmente durante a luta corporal entre pai e filho. “Vamos apurar se de fato foi um acidente ou se ele teve a intenção de matar o pai”, disse.

Os corpos das duas vítimas foram velados nesta manhã, na mesma casa onde ocorreu o crime. O corpo de Ismael deve ser levado para o Mato Grosso, onde vivem os pais. Já o enterro de Admilson está marcado para acontecer ainda hoje.www.atarde.com.br

Postar um comentário

0 Comentários