O operador de caixa, Gideon Santos Silva, 30 anos, foi assassinado a golpes de faca na madrugada deste sábado, 18, pela ex-amante, a auxiliar de serviços gerais, Tanilda Borges Lima, conhecida como Ana. O crime aconteceu por volta das 2h, no Alto de Santa Terezinha, no subúrbio ferroviário.
De acordo com o boletim de ocorrência, assinado por Silvino Martins de Oliveira, delegado plantonista da 5ª Delegacia de Polícia, em Periperi, onde o caso está sendo investigado, Gideon estava em uma barraca, localizada na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), próximo ao antigo almoxarifado do Baneb, quando foi atingido nas costas, tórax e abdômen pela ex-amante.
Segundo a família da vítima, a autora do crime, que é casada, estava inconformada com o fim do relacionamento extraconjugal que mantinha com Gideon, fato que teria motivado o crime.
Gideon chegou a ser socorrido por moradores, que o levaram para o Hospital João Batista Caribé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo está no Instituro Médio Legal (IML) e será levado para o município de Governador Magabeira, onde será enterrado.
Região Metropolitana - Em Dias D'Ávila, o jovem Cezar Souza Ribeiro, 19 anos, também foi morto a facadas. Já em São Marcos, um homem de identidade ignorada, aparentando 35 anos, foi encontrado morto na noite de sexta-feira, 17, por volta das 22h40.
A Stelecon registou cinco homicídios e cinco veículos roubados nas últimas 24h em Salvador e Região Metropolitana.
0 Comentários