Dois dias depois do assalto à agência bancária de Queimadas, a 300 km de Salvador, e um dia após o assalto na agência de Utinga (442 km de Salvador), assaltantes atacaram novamente na manhã desta sexta-feira, 3.
Dessa vez, os criminosos escolheram a agência do Banco do Brasil do município de Santana dos Brejos, oeste do Estado (820 km da capital baiana). De acordo com testemunhas, seis homens fortemente armados chegaram ao local atirando nos vidros e causando tumulto e medo entre os clientes que estavam dentro da agência.
De acordo com o Delegado, Nei Brito Lima, da 26º Coordenadoria Regional de Policia, em Santa Maria da Vitória, os assaltantes ficaram por 20 minutos dentro do banco. O tempo foi suficiente para levar todo o dinheiro que havia na agência. Na fuga, eles levaram ainda como reféns o gerente e um vigilante do banco.
Ainda segundo o delegado, o grupo tomou como rota de fuga uma estrada vicinal em direção à cidade de Canápolis, no oeste baiano, onde liberaram os reféns. As polícias civil e militar estão realizando buscas pelos assaltantes nos municípios próximos. O Banco do Brasil ainda não revelou a quantia roubada. Ninguém ficou ferido na ação.
Desde o início do ano, 43 agências bancárias já foram assaltadas no interior baiano.A TARDE
0 Comentários