A titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cachoeira (a 110 km de Salvador), Márcia Gonçalves, foi acusada pelo comandante da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Cruz das Almas, Major Domingos José Correia, de manter ligações com traficantes de drogas. As denúncias foram feitas nesta sexta-feira (3), durante entrevista a uma rádio local.
De acordo com o oficial, um homem conhecido como “Jorge Cabeção”, que foi preso com arma e drogas, estaria trabalhando para a Polícia Civil local. Quando ocorreu a prisão, a delegada teria tentado defendê-lo e não quis autuá-lo em flagrante.
Correia acusou a delegada de manter relações ainda com um traficante de prenome "Cristiano”. O militar insinuou haver facilitação para a recorrente fuga de presos na região e acusou a delegada de dificultar as ações da PM no município.
Procurado pela reportagem da Agência A TARDE para falar sobre as declarações dadas, o major Domingos Correia optou pelo silêncio.
A delegada Márcia Gonçalves também foi procurada várias vezes pelo celular, mas este estava desligado. Na delegacia, um funcionário informou que ela estava em reunião.
0 Comentários